Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sem o Meu bálsamo para a tua alma, não poderás viver

07/12/1997


      O que te traz até Mim é o perfume que derramado é constantemente sobre o teu corpo e que não deixa de ser a proteção da tua alma. Este sinal, Meu filho, é que garante a tua santidade, pois eleito foste para este serviço. Já os que estou colocando ao teu lado, são também tocados por Mim para aumentar a mão de obra na ajuda para a conversão de muitos. É preciso que todos vocês não desanimem. O fracasso não existirá, pois todos têm a Minha proteção. Não olheis o vosso tempo, e sim, o Meu. Já vos falei e volto a repetir: Este serviço deve ser feito com perseverança para um novo dia que se aproxima. Então, chegará o momento que todos irão ver o trabalho que passei a vocês que escolhidos foram.

      Junto Comigo todos estarão no Meu Reino que não terá mais fim. Acreditem, Meus filhos, nestas palavras, pois elas são santas, puras e verdadeiras. O inimigo é que vai tocando nos homens de pouca fé para não darem ouvido a esse assunto que é tão sagrado. Quanto à vossa alma, se ela estiver sem o bálsamo derramado por Mim, ficaria fora no dia da escolha. Serão ovelhas de um lado e os cabritos do outro.

      Resumo de tudo isto: O que será Meu viverá eternamente.


Jesus


Imprimir