Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Criadas foram as almas

19/12/1997


      Criadas foram as almas que estão dentro de vocês e que podem viver para o seu Deus como também podem vir a Me trair diante de Mim depois que crescem. A diferença, Meus filhos, disso tudo, é o fruto que não se alimenta com a Minha carne e nem com o Meu sangue. Já os que vem enxergando que estes alimentos têm que se ter, não passa sem eles.

      Vejam que os próprios fariseus não aceitaram o que lhes propus. De lá para cá esta divisão aumentou três vezes mais. E se Eu deixar assim como vem vindo, nada sobrará para Mim. Mas, como tudo tem que se cumprir para Eu ter os que Me pertencem, então, já se alcançou o limite.

      Este é o segredo que vinha sendo guardado e que agora estou passando a este Meu servidor, onde um, dois e três é dele e menos da metade é Meu. O paraíso, para essas almas, está todo iluminado, e a fonte de luz Sou Eu, o vosso Salvador que vos espera. Caminhar em direção a Mim está sendo o passeio mais lindo do mundo. Será uma viagem inesquecível depois que Eu ressuscitar primeiro os que morreram em Meu nome e em seguida vocês, que subirão até a Mim para Me receberem nos céus com os Anjos cantando e junto todos os Santos e a Minha Santa Mãe numa nuvem branca e majestosa como uma barca toda iluminada que descerá sobre a Nova Terra.


Jesus


Imprimir