Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Buscando o que Me pertence é a Mim que estão fazendo

20/12/1997


      A flor do campo não foi o homem que plantou, e sim, o Meu Pai. Quando alguém chega perto, dizendo que perfeição, que beleza, isto, Meu filho, é para mostrar o poder que o vosso Criador tem. Porém, quando passa a ser feito pela mão do homem uma flor ou uma imagem, falta sempre algum detalhe, mas não deixa de ser considerada como uma obra aprovada por Deus. Não para ser adorada, e sim, como uma homenagem e respeito. A imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística carinhosamente feita foi com muito amor por um homem simples, mas que no fundo do seu coração ama seu Deus que Sou Eu, Jesus, e Minha Santa Mãe. Família esta que por Mim já foi dado vários sinais.

      Eis o que diz, agora, a Minha Mãe:

      Filhinhos, sinto-Me elogiada pelo belo gesto de vocês todos que ali foram Me receber. Mesmo sendo uma imagem, foi a Mim que receberam. Não vos desprezarei quando vierem os abalos da força da natureza que virão na aproximação da vinda do Meu Santo Filho, pois junto aqui quero estar consolando um por um a todos aqueles que Me guardam e Me velam.


Jesus e Maria


Imprimir