Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Por medida de precauções

04/07/1997

      O escritor não gosta de ser incomodado na hora que está escrevendo. Assim também deve ser contigo, Meu filho.

      Não ponha na cabeça aqueles que vem na tua porta para debater neste assunto. Eles ou elas nunca irão entender, porque já estão separados. Fugiram do Meu rebanho e foram atrás de falsos pastores.

      É por este assunto que jamais te aceitarão como mensageiro Meu. Por isso, quando aqui vieres conversar Comigo, não traga mais no teu pensamento esses que vivem enganando à muitos com suas falsidades, mentiras e promessas para se entrar no céu.

      Só Eu é que posso prometer. Nem o Meu vigário oficial pode fazer tal coisa. Ensinar o Meu caminho, sim, mas prometer a salvação só Eu tenho este direito. Ninguém vai ao Pai sem passar por Mim. Quem é chamado por Mim não foge do Meu rebanho.

      Nenhum deles tem medo. Dá a sua vida a Deus como está escrito, e não por um homem que quer se passar por Mim, onde as suas idéias não levam ao céu, e sim, à ganância de ficar rico em pouco tempo explorando os mais fracos em Meu Nome.

      Por medida de precauções olhem bem com quem falam.

Jesus


Imprimir