Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Ouvir e não agir, nada faz.

05/07/1997

      Houve desde o começo do mundo uma raça que se desviou de Mim. Sem direção caminham nesta terra a passos lentos e horas fatigadas.

      O descontrole deles é por não terem mais a Minha Luz, a fonte de toda energia, porque Sou Eu o Alfa e o Ômega, o começo e o fim, que quer dizer o Criador de todas as coisas.

      Na medida que o tempo vai se passando, crescendo vem cada vez mais os que são contra os Meus planos. Ontem foi um dia, hoje continua e amanhã vão querer tomar conta de toda a terra. Para quem entende, confere o que quero dizer.

      Se o progresso for dado por Mim, não há como ter dúvida. Mas, se é dado pelo Meu inimigo, o dele mata uma vida, duas, milhares e milhões sem nenhuma piedade. É a desgraça para o ser humano. O individualista, o racista, o carrasco, o feiticeiro, o perverso e o bandido estão no mundo distorcendo o único sentido da vida que Sou Eu, Jesus. Eles sabem, e para Me enfrentar, criaram as suas siglas, que é o sinal da besta e que está pronta para marcar as pessoas como se marca o animal no curral. Os que Me ouvem, se não agirem o mais rápido possível, mostrarão que nada fizeram e a morte será a sua recompensa.


Jesus


Imprimir