Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Amor Sou Eu

12/07/1997


      A delicadeza de uma pessoa diante de Mim consegue obter o carisma verdadeiro puro e santo.

      O amor é acima de tudo o mais sublime sentimento. Esta palavra significa, em cada coração, a fonte de maior energia, a luz que clareia todo corpo.

      Não Sou este amor quando uma boca fala pelo prazer da carne. Este amor distorce a grandeza do seu Criador, que Sou Eu, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, o Santificador da terceira pessoa.

      Ele só permanece no coração puro que respeita esta palavra "Amor". Palavra esta que os anjos usam para Me louvar a todo instante. É isso que acontece quando o Padre está consagrando a Santa Hóstia. Eu desço sobre ela sem que os olhos das pessoas possam Me ver.

      Foram poucos, muito poucos que Me viram na hora da consagração. Ao Padre Réus dei muitas vezes esta visão, por ser um Sacerdote que dava o máximo de respeito a Mim.

      Lembrem-se, Meus filhos! Quando vocês precisarem de Mim, usem esta palavra "Amor" com o máximo respeito. Não Me ponham dentro de si pelo prazer da carne, porque este não Sou Eu. É o Meu inimigo que está te usando para Me ofender.


Jesus


Imprimir