Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O triunfo do Meu Imaculado Coração

13/07/1997


      Revelei por toda parte do mundo os santos mistérios que até aí ainda não tinham sido contados por outra pessoa.

      Quando começou a se aproximar a vinda do Meu Santo Filho a esta terra pela segunda vez, Eu, Maria, passei a ser a medianeira entre Deus e os homens. Fui incumbida a dar toda informação aos filhos da luz que a vinda Dele está próxima.

      Mas que ninguém se engane com esses falsos profetas. Eles não sabem nada deste assunto. Somente Eu, pois Estou ao lado do Meu Filho a todo instante.

      A recepção aos convidado; preparada já está sendo, mas a hora é Dele e de mais ninguém. É preciso, Meus filhinhos, que estejam unidos em oração a todo o momento, porque não sabeis a hora, no entanto, vejo que se aproxima.

      As trombetas dos anjos prontas estão para soar pelos quatro cantos do mundo, conforme está no (Apo 11, 15).

      A separação de um filho ou de uma filha para buscar a paz não será preciso se já está a serviço de Deus. Esta união já diz tudo. Jesus só está separando os maus dos bons, e junto o Meu Coração triunfará também. É preciso, sim, que mantenham muito amor, respeito e oração para serem dignos de serem chamados para o novo céu e para a nova terra que será entregue às ovelhas fiéis a Jesus.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir