Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O silêncio de tua oração

15/07/1997


      Assim como Eu Sou na tua frente, quero que faças o mesmo sem precisar gritar Comigo. Não chame alto o Meu nome. Baixe a tua voz, pois ouço tudo em silêncio. Antes que fales Comigo já sei todos os teus pensamentos. Não é assim que está escrito? (Mt 6,5).

      Se sentes a Minha mansidão sem Me tocar, o mesmo deve fazer. Não faças igual aos hipócritas que vão orar em praça pública gritando por Mim. Esses já têm as suas pagas.

      Lembra-te! O teu pensamento e somente ele é que Me traz o recado. Ele não tem cor e é invisível. Outro não pode ouvir e nem ver. Eu, sim, posso ouvir claramente. Não somente a ti, mas também a milhões de pessoas no mesmo instante.

      Não aprendeste que a humildade é fruto Meu? Para que este exagero dentro da Minha Igreja que é a de Pedro? O amor puro não se exibe e não se orgulha. Só faz como Eu fiz, quando Me retirei do meio dos Meus Apóstolos para orar sozinho em silêncio com Meu Pai (Lc 22, 41).

      Venham, Meus filhos, ouvir Me diante do Sacrário. Vejam que ali está o exemplo. Não há nenhum murmúrio Meu, mas Estou te vendo. Fique em silêncio e fala-Me sem gritar. Agradeço-te pelo respeito que tens Comigo.

Jesus



Imprimir