Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O questionamento das Minhas Santas Palavras

14/07/1997


      Informação esta que só a ti, Meu filho, posso dizer. É um segredo que para muitos é invejável, por caber a um homem tão simples de ser chamado para servir a Deus.

      Existe em ti, sim, dificuldade para escrever os Meus assuntos, mas quando Eu quero o grau de estudo não Me importa.

      Há tantos que sabem escrever palavra por palavra na direção certa, no entanto, o orgulho continua dentro de si, e Eu que vejo tudo não admito que este ou esta pessoa diante de Mim se faça importante.

      Este é o teu valor, filho querido. A tua humildade e simplicidade faz de ti um profeta autêntico diante do seu Salvador.

      Veja como é que Eu gosto das pessoas. São esses que Me põe em primeiro lugar em tudo. Desde que se levanta até quando vão dormir, só pensam em Mim.

      O questionamento das Minhas Santas Palavras é dado só para as pessoas que Me abraçam com o maior respeito e humildade, porque foi este ensinamento que passei aos Meus apóstolos. Sendo Eu o Salvador do mundo, fiz-Me humilde diante dos homens, o qual deveria ser ao contrário.


Jesus



Imprimir