Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Paz esteja contigo

29/07/1997


      E o Meu amor também. A Minha bênção te dou.

      És como Eu quero e não como os outros pensam.

      Quem duvida deste teu trabalho não sabe nem Me reconhecer. O segredo da Minha originalidade está nas pessoas simples. Basta olhar para um desse pequenino que é maltratado sem ter culpa, só porque é considerado pobre. Isso não é culpa Minha, e sim, dos homens gananciosos e traidores do Meu plano, porque ninguém é dono de nada. Eu é que Sou dono de tudo.

      Então, Meus filhos, vocês são os Meus prediletos, por seguirem dentro da sua humildade diante de Mim. Este é o exemplo que dei diante de reis e governadores, quando vivi os Meus trinta e três anos nesta terra. Não tive palácio e nem carruagem de luxo. Os Meus pés é que Me levavam de um lugar para outro. A Minha sandália era a única que Me ajudava na caminhada.

      O mesmo fizeram os Meus doze apóstolos, seguindo o Meu exemplo.

      Agora, Meu filho, faça o mesmo. A tua pequena embarcação (1) não demonstra o que tu és para Mim, e sim o trabalho que passas, onde muitas vezes nem tens gasolina para socorrer um enfermo ou ir mais longe distribuir as Minhas mensagens e as de Minha Mãe também. Nem por isso Me separarei de ti.


Jesus



      (1) seu carro velho.


Imprimir