Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Em ti coloco os Meus desígnios

30/07/1997


      Para o bem de muitos, o Meu relatório é dar a cada um uma missão. Faça o que te peço e sem vacilar em nada.

      Se o medo te cerca, não desanimes.

      É assim mesmo para quem está a Meu serviço. Fracasso não existirá. O inimigo tenta, mas não terá resistência.

      É preciso que olhes para Mim a todo o momento em oração e sem preocupação com os outros afazeres. Eles tu podes até deixar um pouco de lado. Se demorares a decidir, pode até não haver mais tempo.

      Este é o momento mais precioso, onde Estou te pedindo que ajude a espalhar os Meus avisos. Estas mensagens são sagradas e puras. Não há erro. O erro está em quem tem inveja deste Meu servidor. Nele está os Meus desígnios e junto com vocês também, que não medem esforços para anunciar a boa nova que se aproxima, que é a Minha vinda gloriosa.

      Procurem ver no aspecto do céu, no silêncio das madrugadas nas noites estreladas ou num momento de reflexão e sentirão que as virtudes que vem aqui de cima mostram aos teus olhos que o Filho de Deus já está a caminho com Seus Anjos e Santos e juntamente com Sua Mãe.

      Não esperem para Me anunciar. Façam o que tem de ser feito.


Jesus


Imprimir