Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A distância vai se encurtando

14/10/1997


      Da mesma maneira como foram feitas todas as coisas que criei, como o sol que ilumina uma grande parte da terra algumas horas, aos poucos as tuas mensagens e as explicações vão abrangendo muitos lugares. Elas estão entrando de maneira, no coração das pessoas que gostam de ler, como uma nova roupagem, pelas palavras ditas por Mim e escritas por ti, Meu filho Bento, pois os assuntos sempre são diferentes, fazendo as pessoas olharem com mais segurança no que já foi escrito, quer no primeiro livro, no segundo ou no terceiro, assim como foi no começo, quando foi impressa a primeira bíblia. Quem ia lendo, admirado ficava, pelo que os profetas escreveram.

      Agora são essas tuas mensagens, Meu filho. Quem acredita plenamente, sabe que Sou Eu novamente chamando a atenção para que as pessoas se convertam o mais rápido possível, pois é a única maneira para se ter um final feliz. Os Meus apelos e os de Minha Mãe é para a conversão e não para a condenação.

      O tempo de misericórdia ainda não terminou, mas não irá muito longe. Prestes está para se cumprir. Depois, haverá uma paz e um grande silêncio por toda a terra, quando Eu der ordem ao Meu inimigo para sair do que é Meu. Neste período, para os escolhidos, será o tempo de purificação e transformação do corpo que irão receber sem ter que passar mais pela morte. Um prêmio que será o maior de todos, seguido pela nova terra para o homem tirar o que dela precisar.


Jesus


Imprimir