Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A bondade, Meus filhos, faz parte de um Novo Reino que vos espera

15/10/1997


      Tudo começou pelo amor, o céu, a terra e tudo o que está sobre ela. Sem amor e bondade nada funciona. É como um sino, que se não for bem feito, o som dele é horrível de se ouvir. Mas, quando o fabricante conhece, ele produz um toque lindo de se ouvir. Assim é a bondade de uma pessoa quando tem um coração generoso, pois até as palavras soam diferentes, onde faz que a pessoa que está necessitada sinta uma forte emoção ao ouvir dos lábios dessa pessoa que diz: 'Eu quero te ajudar'. Este exemplo o vosso Criador usa com todos, mas não são todos que ouvem à Sua voz. Pergunte a uma pessoa que não pode ouvir, onde esta a voz dela que pede tudo isso, se não ouço nada? É, Meus filhos! Se parassem para meditar bem lá no fundo do vosso coração, diriam assim: 'Jesus querido, tudo o que eu queria, consegui. Isto só pode ser o Senhor que me ajudou, e agora digo que nada ouço de sua voz!'.

      O amor e a bondade, Meus filhos queridos, é a parte mais rica diante do seu Criador. Sem esses dois, ficas perdido no tempo. Olhe! Se nada fizeste ou pouco estas fazendo, depois não chores pelo que irás receber.


Jesus


Imprimir