Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Meu Coração também está junto ao Santíssimo, poque n'Ele está uma parte do meu corpo

17/10/1997


      Abençoada Eu fui, Meu filhinho, antes d´Ele vir à Terra para receber o Seu Santo Corpo. Nenhum mal podia acontecer Comigo, porque já era Eu escolhida para ser a Sua Mãe e Mãe de todos.

      Hoje, aqui, está acontecendo também contigo na tua frente, onde Ele presente está na Santa Hóstia. Ela deve ser conservada com o maior respeito. Sei que não é preciso te dizer isto, porque O amas do fundo do teu coração. Mas falo para que os outros, quando aqui vierem, não olhem sobre o altar sem antes se ajoelharem. Ele merece o máximo de respeito, pois a adoração faz parte também para se ter a salvação. É um refúgio, aqui, para muitas almas inocentes, pois não tinha como ser explicado os assuntos mais detalhadamente como esses que Ele vem dando a ti, Meu filhinho, e como Eu também agora estou te passando.

      A beleza d´Ele é tão grande que nenhum coração deixará de sentir quando Ele descer do Céu com Seus Anjos e Santos, onde junto também virei. Façam tudo o que Ele vos ensina. Procurem estar sempre em dia com suas obrigações corretas e não se separem de Jesus por nada deste mundo. Se for possível, carreguem um crucifixo ou uma medalha onde mostra a Sua Face. Não Me separe d´Ele, porque Ele não se separa de Mim.


Maria, Rainha da Paz.


Imprimir