Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A bandeira branca celestial já foi hasteada

16/10/1997


      Em cada ponto geográfico da terra um marco foi posto, para que neles se complete tudo como escrito está, onde ninguém poderá destruí-los. A estes marcos foi dada a força que sai de Mim para representar a Minha vinda gloriosa. Assim é quando chega um presidente de outro país. Na terra por onde vai passando, as bandeiras juntas estão. Agora é a Minha. Em cada país que foi dividido, o Meu sinal junto está, onde, do alto, os Meus Anjos vêem com maior clareza. Isto significa que não devem ser destruídos.

      Onde estão estes marcos? Esses marcos são os Meus filhos como este que está escrevendo os Meus assuntos, onde nada, aqui, poderá ser destruído. Esta será a Minha segurança pelo serviço que vem Me prestando. Então, segurem-se em Mim. Não fujam do que vocês estão fazendo, neste trabalho com este Meu historiador e profeta dos últimos tempos, onde espalhando estão as mensagens de mão em mão. Quem lê e guarda com amor, representa a bandeira branca da paz, a semente que tem que ser alimentada com a sua fé crendo inteiramente que Sou Eu que falo contigo em todos os assuntos que estão sendo lançados, mesmo nos folhetos.


Jesus


Imprimir