Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9977-3952 ou (0xx47) 3360-7167

O homem não sabe o que diz, mas Eu, sim

19/10/1997


      Quem se despojou daquilo que tem a Meu serviço, este é considerado um servo fiel e nele coloco toda a Minha segurança. É um trabalho de muita perseverança, pela sua fé deste ou desta pessoa que se doa inteiramente a Mim, onde jamais sairá sem resposta. Coloco um por um diante de Mim como luzeiro. Sinal este que está acontecendo com todos os videntes e a ti, Meu filho, por locução interior. É preciso que seja bem esclarecido para aqueles que não sabem definir este assunto.

      A pessoa que diz estar a serviço do Senhor e não foi tocado como fiz contigo, Meu filho Bento, e também o que Minha Mãe faz com os que Ela escolheu, conhece-se profundamente pelas palavras quando falam, pois são firmes e seguras. Mas é preciso muita cautela no que se diz, pois qualquer um que se exaltar, deixará de ser Meu servidor. Um coração que recebe as graças derramadas por Mim, não se exibe e nem pode se orgulhar, pois a humildade tem que estar em primeiro lugar.

      O carismático não é aquele que enrola a língua, e sim, que está cheio de luz fazendo o mesmo o que fiz, pois ninguém Me viu soprando e falando alto diante de todos. Fui e Sou o mesmo Cristo de ontem, de hoje e para sempre. Quem faz os mesmo, estes são verdadeiros que estão a Meu serviço.


Jesus


Imprimir