Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Coragem não te falta, mas não deixe fracassar

20/10/1997


      É preciso, Meus filhos queridos, serem firmes na fé, no amor e na caridade. Frutos esses que saem de Mim. Quem os possui, não deve temer. O ter medo é a fé que ainda é fraca. Ela tem que ser alimentada com o Meu Santo Corpo todas as vezes que puderem, para fortalecerem os vossos corações.

      Vejam que uma pessoa doente e enfraquecida tem que tomar algumas vitaminas. O mesmo acontece com a vossa alma, se não tem sido alimentada, e este alimento Sou Eu. Nada neste mundo se pode fazer por vocês, se não passar por Mim primeiro. Todas energias dadas ao corpo de uma pessoa na fé, são graças derramadas por Mim.

      Os Santos, para serem canonizados, passaram por muitas provações. O mesmo deve acontecer com vocês, pois é doando-se que se recebe. Quem se resguarda, não pode passar daqui para o céu, pois todos os frutos que não servem para serem colhidos, serão jogados fora, mas os que são selecionados pelo Meu Pai, esses são firmes, doces e saborosos.

       Quero dizer a vocês, filhos queridos, que abraçaram esta causa, que a vossa recompensa ainda não foi dada, mas breve todos irão receber e ninguém reclamará de nada, porque saberão que foi dada por Mim. Lutem, lutem mesmo, porque o tempo não pode esperar.

      Assim espero de cada um de vocês.


Jesus


Imprimir