Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A sinceridade é fruto Meu

29/10/1997


      Nenhum servidor Meu fica fora de Mim, pois Eu estou nele e ele está em Mim, para ter toda segurança no trabalho. Pode até viajar para o outro lado do mundo que o Meu Santo Espírito acompanha nele ou nela. Assim fiz com os outros apóstolos Meus. Só foram presos, naquela época, porque as leis eram totalmente diferentes das de hoje, embora hoje seja mais rígida pela Cúria da Igreja Católica que não concorda que uma pessoa pequena possa fazer como vens fazendo, Meu filho. Mas isto é lá com eles. O que importa é Me servir.

      Eu posso contratar, para o Meu serviço, quem Eu quero, pois sei quem escolho e em quem posso confiar. O homem não sabe o que diz, mas Eu sei quem é sincero. Não se olha a pessoa pela fisionomia, e sim, o seu coração. Quando falei: "Raça adúltera e pecadora" (Mt 12, 34), foi para mostrar a eles que Eu conhecia um por um.

      Hoje, Meu filho, para dar continuidade a este Meu serviço, há muito poucos operários sinceros, porém os escolhidos perseguidos são. Esta prova é a maior graça para todos os que estão a Meu serviço, por serem caluniados por causa do Meu Santo nome. Não tenham medo, pois assim será até a Minha Vinda Gloriosa.

      Fiquem com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir