Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Só Deus basta

30/10/1997


      O Começo e o Fim, o Alfa e o Omega. O Meu nome assim será para sempre. Sou a luz que dá energia a tudo que está sobre a terra e em cima do céu.

      A inteligência do homem é curta diante do seu Criador, pois quase nada conhecem dos Meus santos mistérios. Se o ser humano só usasse a sua inteligência para o bem, conheceria uma boa parte do que Sou. Mas o inimigo se infiltrou no meio para destruir tudo o que criei. Veja o exemplo: A maior parte aceita-Me como Senhor e Rei do universo recebendo o Meu nome no santo batismo. Mas, depois que vai crescendo, desvia-se de Mim para possuir tudo aquilo que deseja, passando por cima dos mais fracos. Caminho esse que só o diabo guia.

      O Meu corpo e o Meu sangue já não passam, então, a ser mais alimento para a sua alma. Desfiguradas, lá se vão milhões de almas se perdendo. Quem se agarra em Mim, mesmo sabendo que tem que sofrer, não desiste. Neste, Meu filho, posso confiar. Nele ou nela faço a Minha morada para que a sua alma seja só Minha.

      És testemunho de tudo isto, Meu filho Bento, pois passaste a acreditar inteiramente em Mim, pondo-Me dentro do teu coração. O Meu corpo presente aqui está em tua morada que é o Santíssimo.

      Só isto basta: Crer em um só Deus.


Jesus


Imprimir