Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A paz só se dá em quem posso confiar

26/09/1997


      Olhar-Me e não Me ouvir é falta de fé. Beijar-Me e não Me amar com toda força do seu coração é como uma nuvem passageira que vive vagando perdida no espaço e sem proveito nenhum.

      Os homens e as mulheres, em seu envolvimento com o trabalho no dia a dia, deixam de lado a luz que Sou Eu e que faço todo corpo ter vida. É como a água que serve as plantas, pois sem ela nenhum vivente vive. É como também sem o calor do sol. Tudo gira em torno da humanidade.

      Esta energia, dada por um e por outro, é que faz a terra ser enriquecida para o plantio, sustentando, assim, tudo o que criei e que vive. É através de Mim, a fonte principal, que tudo tem vida.

      Por quê, Meu filho? Porque Sou o começo e o fim, o Alfa e o Omega. É fácil de entender para quem já está no Meu caminho. Existem esses que passam por ti e dizem: "a paz esteja contigo". O amor de Deus e de Maria sendo dado de coração, este gesto tu reconhecerás que vem de Mim. O Cristo de ontem é o mesmo de hoje e será o de amanhã. Em nada mudou. Todos continuam no mesmo que aprenderam de seus pais, pois é uma tradição que deixei reservada para os escolhidos. Que a paz esteja contigo.


Jesus


Imprimir