Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Silencie quando orares

27/09/1997


      Na penumbra dentro do teu coração é que faz com que o Meu amor se torne cada vez maior, para que possas ter paz Comigo e o mesmo acontece com o de Minha Mãe. Nós dois somos muito amorosos com quem se humilha diante de Mim e Dela também. A oração bem lícita adquire uma forte segurança para quem faz tudo em silêncio e sem que outros possam ouvir, mas somente Eu e Ela, a Minha Rainha. É o momento em que aos dois corações se pode ser consagrado, como se faz diante de um rei de seu país, onde ele espera a saudação como deve ser feita pelos que o rodeiam.

      No céu, os Anjos e Santos fazem o mesmo diante de Mim. Ninguém pode Me amar se vier a desprezar a Minha Santa Mãe. Do contrário, fica a sua oração sem valor. Como o cálice no altar, que não deve ser deixado exposto e sempre que se usa deve ser tirado de dentro do Sacrário, assim Sou Eu, Filho do Altíssimo, onde o Meu sangue e o Meu corpo foram tirados de dentro do primeiro sacrário, porque vim como espírito. Não há quem possa dividir o que Meu Pai uniu. Se tal pessoa fizer isto, este está sendo enganado pelo intruso.

      Orar é bom para a alma, mas o silêncio requer um repouso eficaz diante de Mim.


Jesus


Imprimir