MMensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Na direção do infinito, luzes irão brilhar

01/04/1998

      (Aparecida do Norte – SP)


      A insegurança continua a atormentar os Meus filhos de longe nesta terra. Lá já estão vendo que o perigo se aproxima. É considerado uma catástrofe das piores do mundo. Oh! Quanto Eu queria que não chegasse a esse ponto. Mas, a profecia não pode ser anulada. Tudo tem que se cumprir.

      Meus filhos, o mal, quando é obra satânica, ele tem força maior que todos os homens do mundo juntos. Só que Eu estou acima disto tudo. Mas a maioria da humanidade se esqueceu dos pedidos de Minha Mãe em Salete, em Fátima, no Japão, no Chile e agora em Medjugorje e aqui no Brasil contigo Meu filho. Por vocês serem pequenos, não dão a mínima importância. Olhem que são muitos a ouvir, neste sentido, e nenhum deles distorce. Todos estão chamando para a conversão. Este mistério, filhos amados, é de suma importância.

      O mundo pecou demais, quero dizer a humanidade. Quando as bombas começarem a explodir, serão milhões pegos de surpresa.

      A traição já se espalhou nos corações dos chefes dos paises europeus. É de lá que vai surgir o grande temor que apavorará toda humanidade. Aqui estou reservando pelo que irei fazer deste País.


Jesus



Imprimir