Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Cobrirei a tua alma com a luz do Meu Santo Filho

04/04/1998

      Assim como fui coberta pela luz Dele, no dia em que fiquei grávida, a ti também pedirei, que cubra o teu corpo com o mesmo esplendor, para que a tua alma seja lavada com o alvejante que sai de Seu Santo Corpo, onde todas as manchas desaparecerão só ficando luz ao redor do teu corpo, para participar do grande banquete final.

      Meus filhinhos, vossos trabalhos são de suma importância, nada pode impedir. Agora já é tempo de limpar os convidados, como Ele fez, quando lavou os pés de seus apóstolos. O mesmo devem vocês fazer, lavar uns aos outros.

      Façam tudo o que Ele vos disser.

      Eu, Maria, Mãe de Deus e vossa Mãe também, quero estar no meio de vocês, Meus filhinhos, a todo momento, para que o satanás não vos incomode em momento algum, porque as cortinas poderão se fechar a qualquer momento. Tem que todos vocês estarem em comunhão com o Seu Santo Corpo, para que, quando tudo isto acontecer, Eu ajudarei a cobrir seus corpos com a luz do Meu Filho.

      Assim como estou coberta, desde a hora que o Anjo anunciou que Eu seria a mulher escolhida para ser a Mãe do Seu Santo Filho, espero que todos estejam também com esta luz.

Maria, Rainha da Paz



Imprimir