Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sentir a dor do próximo é Me ver por inteiro

27/08/1998


      Quando tu deres uma esmola, não diga a ninguém, pois Eu já estou vendo. Então, a tua recompensa se multiplicará para outra vida. Amor maior do que este só o Meu. Quando te deixei nascer, para vir a este mundo, foi para servir e não para ser servido. Na hora em que foste batizado, soprei no teu corpinho o Meu Santo Espírito, e no dia que fizestes a primeira comunhão, por Mim, não sairia mais de dentro do teu coração. Mas, depois que começaste a crescer, foste vendo só o que não prestava. Então, o Meu Santo Espírito entristecido, ficava, muitas vezes, fora de ti.

      Filho amado! Vê como a caridade é quase tudo neste mundo, para alcançar o Meu perdão para os teus pecados, pois ninguém, ninguém mesmo tem uma riqueza maior do que esta. É um tesouro que só os puros de coração é que irão receber, e o momento se aproxima. Então, dirão bilhões de egoístas: 'Fomos ingratos, pois só pensávamos que nada disto aconteceria. Agora sabemos que não temos mais nada a receber'.

      Filhinho Meu! Sou Vossa Mãe que agora falo por este pequeno homem. A vida deste foi sempre assim, humilde, caridoso e honesto com o seu Criador, onde muitas vezes tirava o pouco que tinha para repartir com outros mais pobres. Por isso o Meu Santo Filho está fazendo dele um dos maiores profetas. Que ninguém se deixe enganar por pessoas que falam mal deste homem, pois, no céu, todos os Anjos e Santos louvam a Deus por um trabalho deste.


Jesus


Imprimir