Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Convidai a todos que vos der atenção

02/08/1998


      Digam assim: 'O Senhor vos convida para o Seu banquete. Não importa a Ele a vossa raça ou a vossa cor e nem se são aleijados, cegos, surdos ou mudos. Ele espera um por um. Este convite vem do alto e não de baixo. Olhem que ninguém está sendo rejeitado. Os que não aceitam, são os incrédulos, os mal-agradecidos e esses que vivem forjando as Minhas leis. Para eles, tudo isto não passa de uma mera ilusão.

      Filhos queridos! Como Eu gostaria que o final não fosse assim. Mas, tudo o que já está escrito tem que se cumprir. Vejam que Eu não Sou um desses que menospreza as pessoas, mas é a maioria que menospreza o Salvador da humanidade.

      Neste dia, considerado o dia do Sacerdote, escrito deixei: "A quem muito confiei, irei exigir” (Lc 12, 48). Muitos estão se esquecendo de tudo isto e não ligam para essas mensagens e nem para os sinais que vem acontecendo por toda terra. Mas, na hora que começar a cair sobre a cabeça de um desses, daí irão se lembrar: 'Estamos pagando pelo que deixamos de acreditar'.

      Então, vocês, filhos amados, homens simples e mulheres também, vão a luta e expliquem a cada uma dessas pessoas: 'Jesus convida para o grande banquete, pois ele já está sendo preparado e a mesa já está posta'.

      Da mesma maneira como enviei um dos Meus seguidores dizendo: Ide e preparai a última ceia, pois junto quero vos orientar, assim também é com esta. A quem vos der ouvido, faça o convite, porque a hora está chegando.


Jesus


Imprimir