Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Deus só se revela através dos humildes

04/12/1998


      A cor ou a nacionalidade não importa, quando quero falar dos Meus direitos. Escolho sempre os mais humildes, porque o Meu inimigo não pode impedir, pelo gesto que Me tratam. É de uma simplicidade tão grande, que não resisto de amar cada um como um pedacinho de Meu Santo Corpo.

      Filhos queridos e amados! São vocês que irão herdar esta terra. São vocês que irão desfrutar tudo que nela vai existir. São vocês que passarão da morte para vida eterna. São vocês que verão o PAI. Este privilégio os demônios nada mais poderão fazer para impedir. A glória está para vir a qual quer momento. Festejo este que se espalhará por todas as nações, onde entrarão o branco, o preto e o amarelo. Cor e raça se juntarão na maior alegria. Cada um entenderá o outro, pois a mesma língua irão falar. Os cortejos serão para Mim e para Minha Santa Mãe com Meus Anjos e Santos ao redor. O mundo ficará todo em Luz. Luz do Meu Santo Corpo e não do sol. Por isto é que irá se acabar todos os espíritos malignos, todas as espécies de germes que destroem a natureza e todas as impurezas das almas. Limpo será tudo. Vai ser como uma criancinha linda quando vem ao mundo. Todos serão novos. Cada um com seu semblante deslumbrante. A perfeição será em cada rosto. O sorriso será só de alegria. A vitória será Minha, pois o inimigo entregará os pontos, porque não há como mais vencer. E fim.

      Filhos amado! Comecem já a sonhar com esse momento. Vejam que não está longe. Está, sim, mais perto do que vocês pensam. Quando o céu der o sinal, todas as aves irão se calar por ver o momento. Isto quer dizer o toque de recolher aos que vão Me pertencer. O leão não fará mais mal a alguém, o jumento não precisará ser mais domado, os perigos todos se acabarão e os homens e as mulheres serão uma perfeição diante de Mim.

      O compromisso Meu se completará por toda eternidade. Pai e filhos juntos estarão para sempre, juntamente com Minha Santa Mãe. E todos no mesmo ideal: ADORAR-ME.


Jesus


Imprimir