Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não haverá outro eleito

05/12/1998


      Já foi o suficiente, o tempo que estou dando a humanidade. Quem Me ouviu, segue-Me até hoje, quem não Me ouviu, pulou fora, e outros não quiseram nem Me conhecer. Dei tempo ao tempo e não condenei ninguém. Por si mesmo se condenou a maioria. A pedra angular rejeitada foi pela maioria, e agora o construtor da obra maligna não tem mais como segurar, pois o seu tempo se esgotou. Por terra irão cair milhões e milhões de seres humanos, arrastando-se no chão e pedindo socorro, mas não havera mais perdão.

      Muitos filhos abençoados passaram por grandes sofrimentos, perseguições e por miséria de uma forma ou de outra. Mas, tudo foi para o bem deles. Sim, para limpeza de suas almas, pois elas tiveram que passar pela purificação para chegar até Mim. Eis o tempo que resta e cuidem-se enquanto João Paulo II está no comando, porque outro eleito por Mim não haverá. O Meu Santo Espírito não abençoará nenhum trabalho desse que vai comandar o mundo, pois esse será a besta verdadeira. Esse será o maior revolucionário desde que o mundo foi criado, Meu inimigo, Meu adversário. Pensa ele que vai ser como ele quer, mas não vai ser, pois o tempo certo, para ele, já está contado. Seus dias serão de fracasso e mais fracasso, porque os países ricos irão cair como frutas que caem por causa de uma praga. Os lucros das grandes empresas ficarão sem mais controle, pois os seus devedores não pagarão mais ninguém. O descontrole será total. A miséria, que eles criaram contra a pobreza, agora virou contra eles mesmos. Este é o preço de cada um que Me desafiou. Nos bancos não haverá mais economia, porque, por si mesmos ficarão sem mais controles, onde, milhões de desempre-gados, um irá atacar o outro pelo caminho dizendo: 'paga-me ou te mato'. A fome desfalecerá esta gente, porque ficará sem nada. O pior é a loucura, onde muitos tirarão as suas próprias vidas.

      É por isso, filhos amados, que venho pedindo a vocês: rezem, rezem sem cessar, porque o ano que se aproxima será de grandes surpresas espantosas.


Jesus


Imprimir