Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Por amor se alcançará o Céu,

07/12/1998

       Por amor se alcançará o Céu, mas por injustiça perdido ficará


      Quem, nesta terra, pode dizer o que quer e sair livre? Os Meus ouvidos estão atentos por toda face da terra e os Meus olhos alcançam tudo aquilo que os homens jamais alcançarão. Ninguém tem o direito de julgar quem quer que seja, pois, ser juiz nesta terra contra os Meus preceitos, este é empregado do Meu adversário.

      Filhos e filhas amados! Dentro dos vossos corações permaneço e, em cada um que estou, estes são os mais perseguidos. Esses, que procuram maltratar os inocentes, são como filhotes de serpentes das mais venenosas, mas o seu veneno não poderá atingir a Minha morada.

      Meu filho Bento! Não dizem que o cão que muito ladra não morde? Então, deixe que tudo isto venha acontecer, pois, cedo, a Justiça Divina entrará em ação. O comunismo está tomando conta deste planeta, e com ele estão indo os grandes e os pequenos e também os ricos e os pobres que não Me deram ouvido. Banhados num mar de lama estão estes. Mas, quando descobrirem a sujeira em que se meteram, será tarde demais.

      Ontem te machucaram muito, mas o teu espírito continua cada vez mais iluminado pela tua paciência e pela de tua família. Foi assim que fiz na frente de Pilatos, quando Me julgou. Poucas palavras Eu falei. Mas Eu, filhos amados, Sou o defensor de Mim mesmo. Então, fiz como já estava escrito. Quanto a vocês, Meus filhos, Sou Eu que cuido de um por um, porque, sem Mim, não há resistência entre vocês, pois, para cada filho que Me pertence, tem centenas de cobras venenosas para lhe morder. Só que não podem fazer mais nada, pois os seus venenos só servirão para eles mesmos.

      Quando tudo começar a se demolir, cairão um por um no chão se arrastando de dor como de uma úlcera dolorida que existe, dessa que nenhum médico pode curar. A dor do parto é o momento que uma mãe mais sofre, mas, perto do que esta gente está para enfrentar, esta cólera nada se iguala.

      Vejam só, Meus filhos queridos, o que espera esta gente que vem Me perseguindo. Sim, porque Eu estou em vocês e vocês estão em Mim, e quem está Comigo nada sofrerá. Garanto tudo isto antes que chegue o fim dos séculos.


Jesus


Imprimir