Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Se a voz da verdade não for ouvida

08/12/1998


      Filhinhos amados! Vocês têm sempre ouvido tudo o que o Meu Santo Filho vem dizendo e Eu também. Mas lembra-se que não são todos que tendo ouvidos passam a ouvir e nem mesmo tendo olhos conseguem enxergar a verdade. Se vocês, filhinhos amados, que ouvem e enxergam, calarem-se, as pedras gritarão, e isto não poderá acontecer, porque são vocês que irão herdar a nova terra. Não tenham medo se vier alguém vos atacar, pois ele estará se condenando por si próprio.

      Filhinhos! Quem sofre muito mais Sou Eu, que, por ser Mulher, Sou discriminada na boca desta gente. E com isto, o Meu Santo Filho Jesus já não para mais de sofrer com tanta injustiça. Olhem para dentro de vocês e conservem este amor e respeito que tem por Mim. É por vocês que continuo lutando para vos defender das garras do satanás. Ele é invisível aos vossos olhos, mas o vosso coração sente a presença dele, porque é a morada de Jesus.

      Oh, povo ingrato! Gente mesquinha! Não quer a paz. A sua boca só serve para dizer palavrões e julgar os seus irmãos pacificadores que vivem junto com o seu Pastor dia e noite, para não se perderem. Ele, Meus filhinhos amados, tem lutado muito para agüentar vocês até o fim deste século, sabendo Ele que só poderá ser pela Sua providência que terá filhos abençoados esperando a Sua volta. Cada um de vocês tem por obrigação, com seu Salvador, de defender esta causa justa, de só falar a verdade e nada mais do que a verdade. Falem quando for preciso, pois eles têm que ouvir o que Jesus vem vos ensinando. Digam a eles: 'Se amarem o seu Deus, e não amarem os seus irmãos, são mentirosos'.

      Sacerdotes prediletos! Vocês estão incumbidos de reafirmarem estas palavras em cada Missa que for rezada. Digam sempre: Aquele que vier a odiar os seus irmãos, não adianta nem receber o Santo Sacramento, porque não será válido, pois o amor tem que estar acima de tudo. Aquele que deixa de amar os seus irmãos é filho do diabo, pois é ele que não gosta de nada, onde só pensa nele mesmo. Assim são os falsos sacerdotes e bispos. E, ao consagrarem a Santa Hóstia, ela deixa de ser o Corpo de Cristo, por terem em seus corações raiva e orgulho. Suas pagas serão com a mesma moeda de como vem fazendo com os filhos da luz.


Maria, Rainha da Paz.

Imprimir