Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não dêem espaço para obras satânicas

09/12/1998


      Um mundo, que depende mais dos escândalos e da falta de respeito, não terá ninguém que possa arrumar de novo como foi criado. O inimigo armou toda confusão e lançou suas idéias de uma forma que ninguém pudesse ter paz. Os fornicários recebem dele as instruções e vão agindo até o ponto de deixar as famílias no maior desespero.

      Quando todas as luzes se apagarem, gritos se ouvirão em toda parte do mundo. Então, dirão uns aos outros: 'A desgraça caiu sobre nós.'

      Agora, filhos amados, protejam-se a todo momento. Não deixem que o inimigo mude vossos pensamentos. Fiquem firmes em seus lugares. Conforme o respeito que venho recebendo de vocês, livres estarão deste momento. Prometo que, para vocês, a luz não se apagará, pois ela continuará acesa. A gravidade, que vai surgir à esta Terra, não é de deixar Meus filhos apavorados. Consolados serão todos. Basta continuarem se confessando e se sacramentando nas Santas Missas onde os Padres não vierem à negar de dar a Santa Hóstia ajoelhados diante de Mim. À este gesto o diabo fica furioso, porque, o que ele quer é que não tenha mais um vivente Me adorando. O Meu lugar ele quer tomar. Por isso, a maioria já não dobra mais os joelhos para Mim. Isto é uma forma dele se vingar. A outra é com as vestes. Prefere ele que a humanidade esteja completamente mal vestido, porque ele sabe que na Minha Vinda esta gente não ficará em Minha frente.

      Filhos e filhas amados! Por favor, vejam que estou pedindo e não exigindo. Cubra o teu corpo e não espere-Me assim como vens te vestindo, porque não tomarás parte Comigo se Eu te encontrar mal vestido, fumando ou bebendo. Olhe nas Escrituras. Nenhum til será mudado. As leis escritas pelos Profetas irão se cumprir todas. Venha ao Meu encontro. Estou te convidando. Arrependa-te dos teus erros e dos teus pecados que te perdoarei até antes do último sinal que vai vir.

      Depois disto não haverá mais perdão.

      Então converta-te já.


Jesus


Imprimir