Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

É no silêncio do teu coração que falo contigo

20/12/1998


      Ninguém pode vir a Mim se não houver uma limpeza total na mente, no coração e na moral. Fora disso fica sujeito a perder a sua alma, e quem gosta é o Meu inimigo. Na mente, são muitos pecados de cobiça. No coração, há impureza de toda maldade. Na moral, a língua diz o que quer sem medir o que diz.

      Filhos queridos! Lembrem-se que o amor está acima de tudo. Sem ele vossa alma é como um instrumento sem as cordas. Quando tudo criei, aperfeiçoei todas as coisas e ninguém deu-Me palpite em nada. Sim, no começo não havia ninguém ao Meu lado a não ser Minha Santa Mãe, mas Ela só ouvia dizer: "Faça-se isto”, e era feito. “Faça-se aquilo”, e feito também era. Não houve projeto e nem instrutor como o homem precisa, pois todo Poder Eu tenho. Sou o que Sou, o Começo e o Fim, o Alfa e o Ômega. Sou a força da natureza, o sol que ilumina e a chuva que molha a terra e mata a vossa sede. Esta água é vida, mas a que dou é eterna para vossa alma. Talvez Me perguntem como é que tudo isto pode acontecer, "Água Viva."

      Filho! Quando queres fazer qualquer projeto, primeiro não paras para pensar no que queres fazer? Pois é! Assim Sou Eu contigo. Se buscas matar a tua sede, nesta fonte, de joelhos pões a rezar pedindo-Me proteção e não queres que ninguém te incomode. É neste silêncio de tua oração que Meu Santo Espírito sacia todos os teus desejos, mas que não seja nada para o lado errado. Se tal coisa vier na tua mente, de ruim, aí quem te tira de Mim é o dono da força do mal. Então, passas a ser apenas um vulto diante de Mim. 'Como é que posso começar?’ Talvez Me perguntes. Primeiro a Confissão. Segundo o Santo Sacramento. Terceiro a participação total da Santa Missa. Quarto, perdoar todos aqueles que te ofendem. Quinto, amar o teu irmão como a ti mesmo. Sexto, se vestir decentemente diante de Mim, quer dizer, sempre. Sétimo, não Me abandonar por nada deste mundo.

      Veja que não é difícil tudo isto que te falo. O que quero de ti é só para o teu bem. Ao rezar não deixe que outro ouça o que tens a Me dizer, para que só Eu possa te ouvir.


Jesus



Imprimir