Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Sob Minha custódia

21/12/1998


      Segurados estão todos aqueles que vêm Me servindo sem ter medo de nada, pois a proteção é Minha tanto no Céu como na Terra.

      Vai se desligar a qualquer momento, por um período muito curto, o Meu Reino com este mundo. Os que Me pertencem, nada sofrerão, e sim, só os que manipularam os Meus direitos. Quem, Meus filhos queridos, tem piedade de vocês nas horas que estão com falta de remédio, de moradia, de alimentos ou de um lugar adequado para morar? Por mais rico que seja uma pessoa, jamais se lembra de vocês. Agora, posso afirmar: Todos que sofreram por amor a Mim e a Minha Santa Mãe, prometo que suas heranças irão receber muito em breve, pois não criei um mundo tão lindo para ficar deserto. Depois da transformação entregarei a vocês, filhos queridos, conforme foi predestinado.

      Filho amado! O teu nome consta na lista desde a hora que nasceste, para passar para outra vida livremente, contudo a tua geração também passará, isto prometo. E vocês, que dão ouvido a estas mensagens, se houver uma mudança total em vossos corações, receberão também suas recompensas. A Justiça Divina está pronta para formar um tribunal e dar o veredicto. Será um momento de muita alegria, mas para a maioria será de maior tristeza. Isto não queria que acontecesse, mas vai ser assim. Quem vos enganou, vem causando muitos problemas, como separação, fome, mortes, doenças, falta de fé, ódio, brigas, ciúmes, drogas. Enfim, tudo isto e mais ainda o pior: Vai pôr vossas almas no inferno junto com ele.

      A Minha natureza está demonstrando em toda parte do mundo, mas são poucos olhos que vêem estes fenômenos como um aviso, porque os seus ouvidos só ouvem o que não presta. A formação da natureza, como criei, foi mexida pelos próprios homens gananciosos, os fornicários. Para pôr tudo no lugar de novo, tem que haver uma transformação, e isto será feito sem que os olhos do homem possam ver. Então, neste período, a Terra passará sem a luz do Sol e de todos os astros até que se complete tudo isto.

       Mas ninguém, ninguém mesmo, que está sob Meu domínio, irá sofrer, porque a proteção é toda Minha.


Jesus



Imprimir