Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Fazei tudo o que Ele vos disser

25/12/1998


      O convite já foi feito por toda terra. Com as visitas de João Paulo II aos países que permitiram a sua entrada, cumpriu-se como Ele falou: "Primeiro o Evangelho deverá ser pregado no mundo inteiro" (Mc 13,10). Depois disto, sim, chegará o momento de Meu retorno.

      Filhinhos amados! Ontem, aqui, Ele sentiu, em Seu coração, uma alegria tão grande que quase não se vê mais isto em família, onde o pai e a mãe cantam juntos com todos os seus filhos, genros, noras e netos. É quase inédito num mundo onde a falta de respeito alcançou o máximo.

      Feliz Natal, Meus filhinhos, se diz não pelo presente que se dá ou que se recebe. Feliz Natal se diz de coração para coração: "Um Feliz Natal cheio de amor, paz, respeito e muita oração". Aqui é um exemplo em família tanto no amor como no respeito e na oração.

      Agora, faço um apelo a todas as famílias neste ano que vai se iniciar: Pais! Reunam seus filhos e façam uma corrente de oração. Façam tudo conforme Ele vem pedindo. Amem uns aos outros. Perdoem a quem vem vos ofendendo. Dêem uma, duas ou mais oportunidades àqueles que ainda não entenderam nada destas mensagens. Pai! Se for possível, mostre um pouco de tua história, o que eras e o que hoje és, depois que leste essas mensagens de Meu Santo Filho e Minha também. Este é o tempo certo e não se pode mais esperar. A luz deste mundo irá parar de iluminar por algumas horas, mas não ficará totalmente no abandono esta terra pelas mãos Divinas. Os que irão sofrer de tristeza e de dor são os que vivem somente no luxo, na vaidade, na riqueza, no adultério e nos vícios. Estes, sim, irão sofrer muito, pois dali por diante não terão mais misericórdia.

      Filhinhos queridos! A presença de todos vocês diante de Meu Filhinho Jesus, neste dia de Natal, enche o Meu coração e o de José só de alegria. Por quê? Porque o Pai que vos criou, criou a Nós também.

      Justamente neste tempo de tantas provações, vocês passaram a encontrar, todos os dias, em oração, o Salvador da humanidade, onde o Santo Sacramento está sendo, a cada um de vocês, a maior força espiritual.

      Nas recitações do Santo Rosário, o demônio se ausenta para bem longe de vocês, porque ele nada mais pode fazer para quem já está no Livro da Vida.

      Feliz Natal, filhinhos, de Maria e José, Meu esposo.


Maria, Rainha da Paz



Imprimir