Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Um só mandamento é que foi dado?

29/12/1998


      Não! Ao todo foram dez. Então, cumpra-os. Qualquer um, que vier anular um desses, será condenado por si mesmo, pois ninguém, neste mundo, pode anular os Mandamentos da Lei de Deus. Quem distorceu, pondo outras palavras, este ou esta pessoa será réu em Sua frente. Se foi dito: "Não cobiçar a mulher do próximo ou o que ele tem", estás infringindo a lei que foi deixada.

      No começo tudo era tão lindo, mas hoje o príncipe das trevas vem vos enganando a todo momento.

      Bento, filhinho amado! Onde é que está escrito que o homem pode ter duas mulheres ou a mulher pode ter dois maridos? Oh, pecado sujo! Este invadiu toda Terra. Nem os próprios animais e pássaros fazem isto! Um exemplo é João de barro: Se sua fêmea traí-lo, ele a prende dentro de sua casa até ela morrer, para não passar mais por esta vergonha. Já os homens se acostumaram a viver neste mar de lama, principalmente nas grandes cidades. No inferno cai milhões e milhões de pessoas só por este pecado. Foi nisto que Meu Santo Filho falou ao Seus discípulos e aos que estavam em Seu redor: "O fim será assim: Onde estiverem os cadáveres, alí estarão os abutres"(Mt. 24,28). E para piorar mais este grande pecado, vem o homem mudando a sua natureza e as fêmeas também. Pecado este que não tem perdão, porque são leis diabólicas. Os frutos, quando estão podres, qualquer pessoa joga no lixo. Assim será feito no dia do julgamento, onde, para o inferno, irão todas estas pessoas.

      Mãe! Não te escandalize em tua gravidez, mas ponha uma roupa que cubra todo teu corpo. Senão, o fruto que nascerá de ti será só de escândalo, e depois chorarás amargamente.

      Pai! Não deixe que tuas filhas vêem o teu corpo quase nu, para que elas não venham fazer o mesmo diante dos outros. Ambos se assim procederem, será uma família distanciada dos olhos de Deus, embora que Ele veja tudo, mas a Sua proteção não terás. Poderás sofrer qualquer acidente a qualquer momento e nenhum Anjo te protegerá nesta hora.

      Por isso, Meus filhinhos, façam todo possível de não violarem nenhum de Seus Mandamentos. Cumpram, se for possível, tudo. Se vierem violar alguns dos Seus Mandamentos, confessem o mais rápido possível, porque a Sua hora já está chegando.


Maria, Rainha da Paz



Imprimir