Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Os Santos Mistérios

30/12/1998


      Não se revela daquilo que cabe ao Pai, onde Eu, Seu Santo Filho, Sou o único que posso ter acesso. Os próprios cientistas já fizeram todos os meios para descobrir como vem a vida, para poderem eles criar sem a Minha ajuda. Este mistério jamais o homem descobrirá. Quando começaram a construir a Torre de Babel, queriam eles ir até o Céu, mas Deus fez confundir sua 1íngua onde não entendiam mais uns aos outros.

      Agora, Meu filho, está chegando a vez de fazer o mesmo, mas desta vez é para limpar tudo o que não presta nesta Terra. Primeiro vou começar pelos homens que desafiam os planos Meus. Os Mistérios Divinos são Sagrados, e quem neles vier mexer, pagará caro com a sua própria vida como aconteceu com Adão e Eva. Eles jamais morreriam se obedecessem no que pedi, mas não Me obedeceram.

      Assim é o que está acontecendo com esta raça, onde, para maioria, as Minhas Leis podem ser anuladas. Vejam que na Minha Igreja, que é a de Pedro, os Padres viraram as costas para Mim. Mulher participa do Santo Sacramento distribuindo-O. Nada disso deveria estar acontecendo. O Meu Santo Mistério, na consagração da Santa Hóstia, passou a ser dado a qualquer pessoa para ajudar a distribuí-lO. Pelo que está escrito, mulher não pode. Só os homens, assim como Eu fiz com os doze Apóstolos. Reparti o pão e eles tinham a Minha autorização para dar um ao outro.

      Mas, agora, os Meus Sacerdotes só consagram a Santa Hóstia e põem, a distribuir, as mulheres. Este ato, e outros tantos, vieram mesmo para anular os Meus ensinamentos.

      Está aberto para todos que vem Me servindo: Se não mudarem o respeito para como era antes, todos cairão de tristeza quando der o último toque da trombeta. Lembrem-se no que disse aos dois irmãos: "Faça-me isto, ele disse que sim e o outro que não(Mt. 21,28-31). O que disse que fazia, não fez, mas o que disse não, veio a fazer.

      Então, Meus convidados, façam tudo conforme está escrito. Não esperem para ser feito amanhã, mas façam hoje mesmo se for possível. Não virem mais as costas para Mim. Mudem já, porque o tempo que resta está muito curto. Cumpram a Sagrada Escritura e estas mensagens como venho pedindo novamente, porque as profecias não podem ser anuladas. Meus Santos Mistérios tem que ser só Meus.


Jesus



Imprimir