Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Cuidai do que é Meu

06/02/1998


      É em tuas mãos que passo a Minha Luz. O Espírito Santo, em cada pessoa que tocas, Sou Eu. Ninguém pode te ofender mesmo por pensamento, porque ouço tudo.

      Andar a procura de milagres, não é por aí que se chega a Mim. A fé, sim, ela tem que estar em primeiro lugar. No teu caso, Meu filho, só fazes aquilo que Eu quero.

      Quando um filho ou filha despoja de alguma coisa para te ajudar, jamais sairá de mãos vazias. Sem perceber pago, por ti, à pessoa que te ajudou, de uma forma ou de outra.

       No Meu último Grande Banquete só entrarão os convidados que estiverem com a roupa de núpcias, a não ser aqueles que não tem o que vestir. Esses Eu perdôo e tão logo mandarei cobrir o seu corpo. Meu Pai só busca os que Me ouvem e guardam as Minhas Palavras. Fora disso, nenhum passará pela porta que dará entrada para o Grande Banquete.

      Este convite, Meu filho, deve estar em todos os livros quando começar a se reproduzir em grande quantidade.

      Cuidar do que é Meu é ser obediente, e Eu jamais Me separarei.



Jesus

Imprimir