Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Pai já vos conhece

08/02/1998

      Trailer do Sr. Antoninho - Santa Maria - RS


      O Meu jugo é suave, mas nem todos podem alcançar. Retraídos, vêm eles contra os Meus mandamentos por ter escolhido um homem muito simples. Se o Meu Reino fosse como eles pensam, como ficariam os pequeninos?

      Eu vos alerto, homens letrados! Se um de vocês não vier ser como estes pequenos, não entrareis no Meu Reino. Não Sou um Pai ruim, pois só exijo o que é direito. Para obter-Me, tendes que olhar pelos mais fracos e não dar-lhes o desprezo. Todas às vezes que fizerdes isto, é a Mim que estareis fazendo. Olhai que o tempo é curto!

      A voz que clama, deste Meu servidor, é idêntica à do Meu primo João Batista. Se ele tem “Meu Nome”, não podes duvidar. Nenhum outro, dos Meus profetas, teve esta graça de entender, porque tudo isto só cabe a Mim.

      Não Sou um Rei sem coroa que anda em suas carruagens, mas Sou Aquele que morreu pelos vossos pecados, coroado com uma coroa de espinhos, para vos defender da morte e para dar-vos nova vida. Que está bem próxima.

      Se não reconhecerdes este vosso orgulho de Sacerdote, de Bispo, de Chefe de qualquer empresa ou de Governo de vosso país, não tereis a mesma sorte igual à dos pobres que sofrem por falta de justiça.


Jesus


Imprimir