Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A conspiração

10/01/1998


      A Justiça Divina só irá condenar aqueles que manipularam os direitos de Deus e não os pobres pecadores pelas suas pequenas falhas. Em dado momento será feito um levantamento por toda Terra para saber os que irão seguir o chefe que se passará por justiceiro. Porém o seu cargo não terá nenhuma resistência, pois a caída dele, diante de Jesus, dar-se-á justamente quando for anunciado que irá governar o mundo inteiro e que todas as nações ficarão ao seu comando.

      Meus filhinhos! Eu, vossa Mãe, junto estou sempre ao lado do Meu Santo Filho vendo toda esta sujeira que ainda não foi publicada, porém, tudo já está preparado.

      A conspiração entrará em vigor na saída de João Paulo II. Até aí, enquanto ele estiver sentado na cadeira de Pedro, nada será feito. Mas tão depressa que ele saia, feita está sendo a preparação deste que se diz, no meio dos mafiosos, o maior homem do mundo. Criatura esta que só tem cara de gente, mas o seu coração é de uma verdadeira besta desumana e vergonhosa, onde o seu destino é o inferno com os seus seguidores.

      Por isso venho pedindo, Meus filhinhos, que se preparem e rezem, rezem muito, pois esta besta está pronta para dar seu último bote.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir