Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Redentor Eu Sou

17/01/1998

      (casa do Pe. Alfredo)


      Todos os caminhos que não vierem, no final, ao Meu encontro, com a mesma doutrina que ensinei e os Santos Sacramentos deixados por Mim, se não tomaram parte, banidos serão.

      Quem deixou de dobrar os joelhos e pedir perdão, mesmo os de dentro de Minha Igreja, também não terá parte Comigo. Mas, os filhos deste mundo, que souberam amar, dando-Me sempre atenção em primeiro lugar, passarão desta vida para a outra sem precisar mais pagar as suas últimas penalidades. Isto porque o vosso tempo já é muito curto. Espero, sim, que continuem orando a todo momento, para que o satanás não venha tomar qualquer espaço de alguns de vocês, Meus filhos.

      A Minha luta, daqui para frente, e a de Minha Santa Mãe, é zelar pelo que Me restou. Sou o Rei dos reis; Sou a Luz que ilumina os vossos corações; Sou a Palavra Viva que, através deste Meu servidor, venho passando.

      Nesta casa, em que hoje estão reunidos, não faltará, aqui, em nenhum momento, o carinho. O concílio Vaticano II esqueceu disto, que era preciso acolher bem todos os Videntes daqui para frente, mas Eu não vos esqueço.


Jesus


Imprimir