Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Reciclagem é só com o Santo Pai

18/07/1998

Casa da Srª. Elaine - Garibaldi - RS


Diante dEle, todos devem dobrar os seus joelhos, pois ninguém neste mundo, passará para a outra vida sem fazer os seus cortejos diante dEle. Os maiores profetas que por aqui já passaram, viveram só para Deus desde a hora que foram tocados e chamados. A reciclagem que se ouvia, era somente dEle, para não errar em nenhuma escrita tanto no Antigo Testamento como no Novo. Seu Santo Espírito soprava neles cada vez que fossem para escrever as Suas Santas Palavras.

O mesmo vem acontecendo contigo, Meu filhinho. Veja como é fácil. Sou Eu, Maria, nesta hora que falo contigo, mas é dEle que vem a permissão. Um ouvido não pode ouvir as mesmas palavras como se estivesse um falando com o outro, pois é o teu coração que recebe de Mim o que estou te dizendo e muito mais Ele quando fala contigo.

A reciclagem verdadeira se faz com uma pessoa para ser bem instruída e para não errar em nada. Ela tem que ser escolhida por Ele, o Criador. De nada adiantaria a Bíblia, se fosse só escrito pela inspiração de um homem como fazem os escritores, onde cada um escreve aquilo que vem da cabeça. Vocês, Meus filhinhos profetas, são como a chama da vela, que por onde se anda com ela, clareia tudo ao seu redor. O mesmo acontece contigo e com os outros, pois os seus escritos são palavras Santas. Esta reciclagem só se faz com as pessoas escolhidas.


Maria, Rainha da Paz