Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Se Me deres ouvido, seja como Eu quero

19/07/1998

Casa da Srª. Elaine - Garibaldi - RS


Os intelectuais se acham os donos da verdade e os sabedores de tudo. No entanto, nunca aprenderam que a educação faz parte da vida e que o amor ao próximo caminha em Minha direção. O vocabulário dos que estudam, para tal função que desejam, deixa muitas vezes, a desejar ao Pai que vos criou.

Nenhum ser neste mundo, pode tirar o mérito daqueles onde o Espírito Santo sopra, pois somente Ele é que tem toda a autoridade no Céu e na Terra, Ele que é a terceira Pessoa da Santíssima Trindade. É dado sim para cada um aquilo como Ele quer e não como o homem quer, sendo autoritário sobre esses assuntos que venho passando a ti, Meu filho, não tenhas medo, pois Estou contigo e ninguém poderá te separar de Mim e nem a tua família.

Os que estão te acompanhando também foram escolhidos por Mim. Se não fossem, cada um estaria fazendo os seus afazeres. No entanto, a maioria largou os seus serviços para fazer o Meu. Tempo este de Pentecostes que foi derramado e está sendo, para todos os escolhidos que estão preparando a Minha vinda.

Fazer o que peço é ser justo Comigo e ouvir os outros é falta de respeito. Ninguém tem amor maior do que Eu. Se dei a Minha própria vida, foi para vos salvar. Já os intelectuais, como se chamam, não querem de jeito algum aceitar os Meus mandamentos devido a regalia que estão tendo.


Jesus