Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O filho

22/07/1998

      (Casa do Sr. Manoel) Gravataí/RS


      O filho chora quando a sua mãe não dá atenção. Mas, depois que põe no colo, passa a embalar até que se cale. Se tiver que dar de mamá, a criancinha adormece pelo carinho e pelo calor que sente de sua mãe. Justifica-se, assim, este afeto que recebeu também de seus pais anteriormente. E, assim, passa de geração em geração.

      Mas, agora, Meu filhinho, no mundo inteiro, se reduziu assustadoramente este ato de amor. A fome da carne distorceu todos os planos do Criador, Ele que não condena ninguém e nem dá o desprezo. Porém, a maioria dos seres humanos está vivendo pior do que animal. Esta desgraça está sendo a maior miséria humana: "O aborto". O crime do século. Um vírus satânico. Uma doença devastadora. Milhões de criancinhas indefesas são sacrificadas. Num total abandono, muitas morrem após o seu nascimento. No lixo, outras são jogadas sem piedade, e o restante não tem o que comer. Ultimamente chegam nas mãos do Meu Filho Jesus bilhões de alminhas inocentes que não chegaram nem a conhecer os seus pais, se é assim que se pode chamá-los. Pecado este que não tem mais controle. Só terá com a vinda do Meu Santo Filho.


Maria, Rainha e Mãe das Dores


Imprimir