Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não embaraceis mais as vossas mentes, mas cuidai só de vossas almas

27/07/1998


Purifique-se a cada dia que passa. Não é assim que todos fazem com o corpo no banho? Não é diário?

Limpar-se por fora não está errado, mas deixar o principal, que é a alma, é um erro gravíssimo, porque nenhum corpo servirá para a outra vida. No entanto, a alma não será dada outra. O corpo Santo sim, quando estiverem todos diante de Jesus. Os que irão para a vida eterna, este corpo não vai mais existir pois o Espírito Santo soprará mais uma vez e todos serão jovens diante de Jesus. Então, começará uma nova vida e um novo rumo, pois o que era passageiro deixará de existir. A eternidade já diz tudo, pois daí em diante não terá mais fim. Já os que não se limparam por dentro, morrerão por si mesmos e jamais terão um novo corpo.

Queridos filhinhos! Não deixem o que devem fazer hoje, para fazerem amanhã, pois poderá ser tarde demais. A vossa conversão tem que ser já. Busquem só o que é de bom, rezem, rezem muito e perdoem quem vem vos ofendendo.

Arrumem as suas casas só para Ele e para Mim, se Me derem também um lugarzinho, pois Ele só entrará nos seus corações, se Me amarem tam-bém. Em igualdade não Sou, mas no amor, reparti-mos aos filhos que hoje vivem sofrendo. Então não se perturbem mais com as coisas do mundo, mas cuidem só das suas almas.


Maria, Rainha da Paz