Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O Nascimento

28/07/1998


Tudo que se planta, espera-se crescer. Não é assim que faz o lavrador? Muito mais Sou Eu. Meu Pai semeou a boa semente e depois Me deu para ter parte Comigo.

Estou falando de vocês, Meus filhos queridos, pois cada um que vem nascendo, em Meu Nome busca ser batizado. Este mistério continua sendo um segredo como um presente que se recebe, quando alguns não se cansam de agradecer com o que ganharam, outros não dão tanto valor e o restante recebe e diz obrigado na hora, mas só que depois esquece. Assim, Meus filhos, acontece Comigo. O Meu Pai, foi Ele que vos criou, mas o inimigo quis vos destruir. Então, tive que vir à esta Terra para vos resgatar da morte. E o que estou recebendo em troca? Vergonha, tristeza e desamor. Tudo isto vem acontecendo com a maioria. De poucos ouço dizerem: 'Jesus, eu Vos agradeço por ter nascido e tão logo ter sido batizado em Vosso Nome. A Minha vida Vos pertence. O meu nome sei que consta no Livro da Vida por eu passar tantas vezes por grandes apertos e quase sem solução e o Senhor me tem tirado, na hora, dos graves problemas'.

Assim se passa com o bom agricultor, o qual cuida bem das sementes para vê-las crescerem depois que planta. O mesmo acontece Comigo. A semente em que derramo a Minha Luz, nasce fora do olhar do intruso, onde ele não pode destruir e nem instruir para uma vida mundana, porque Me pertence desde quando nasce no ventre de sua mãe. Um mistério que a ciência jamais poderá descobrir: O nascimento.


Jesus