Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Insensatos são aqueles que nada fazem e que não deixam os Meus escolhidos crescerem

02/06/1998


      O comandante deste mundo e da desordem vem com toda a sua astúcia implantar as suas novas leis, fazendo-se conhecedor da verdade, mas não é. É, sim, um intruso e assassino. A sua vergonha está debaixo da sua calda. A pornografia se torna em descontrole da mente. Se já não bastassem os preservativos que lançam no meio do Meu povo humilde, agora, vem com essas pílulas infernais, que até os adolescentes aprendem a viver com esta falta de respeito. O prazer que eles dizem que está faltando, nos infernos completarão os seus desejos. Quem vive em busca de saciar-se no prazer da carne, acontecerá o mesmo como Sodoma e Gomorra (Gen 19, 1-29).

      Este fim do milênio é o pior tempo desde que a terra foi criada. Hoje o descontrole é mundial, enquanto que naquele tempo era em poucos lugares. Hoje não se vê falar, através da imprensa, sobre educação religiosa, mas, para falar de sexo, o espaço é pouco.

      Filhos ingratos! Homens mesquinhos e mulheres vulgares, os seus nomes estão sendo escritos no livro do Meu inimigo e não no livro da vida. Permaneçam assim como vem vindo, com suas novas idéias neste mundo sujo e imundo que estão vivendo, que a suas sepulturas estão cavando para si mesmo.


Jesus


Imprimir