Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Justifique-se diante de Mim

04/06/1998


      O teu trabalho será bem pago pelo Meu Pai, se procurares só fazer o bem. Do contrário, o teu salário perde o valor e ficas sem ter como pagar a vida que te dou. Se ainda quase nada fizeste, use este pouco tempo que resta e ajude o teu irmão mais fraco. Dê a ele uma oportunidade que nunca teve. Só assim posso perdoar a tua dívida que tens Comigo.

      Olhe que o tempo está passando depressa. Veja que não Sou um mau patrão. Quero-te junto Comigo na hora final, mas é preciso urgência de tua ajuda. Procure evangelizar e leve estas mensagens ao teu irmão que até agora não está sabendo de nada. Ele está precisando de uma palavra de apoio, mas os operários ainda são poucos.

      Se quiseres tomar parte da outra vida, então largue este teu orgulho e esta tua mania de julgar. Aproxime-te de Mim, porque Eu Sou teu Amigo. Por acaso já não leste que o Filho do Homem não veio para buscar os que acham que já estão salvos, mas, sim, aqueles que estão sem socorro e sofrendo por falta de justiça? Os Meus ensinamentos tu bem conheces. Quero paz, amor, união, perdão e justiça. Faça isto que te garanto um lugar no Meu novo Reino.


Jesus


Imprimir