Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Quem vos calunia, nada conhece de Mim

11/06/1998


      Quando o espírito não está preparado para ser Meu seguidor, tudo julga e pouco perdoa. Gente assim no inferno está cheio. Digo isto não condenando, mas, sim, que eles por si mesmos se condenarão.

      Quando fui levado diante de Pilatos, os seus seguidores também só Me julgavam e Me condenavam sem Eu ter feito nada de mal. A justiça deste mundo não tem nada a ver com a Minha. Quem condena o seu irmão é um mau sacerdote, leigo ou qualquer membro da Minha Igreja. Quando a verdade vier a se manifestar, vão dizer entre eles mesmos: 'fomos ingratos e nunca olhamos a trave dos nossos olhos. Só víamos os erros dos outros e muitas vezes eram inocentes'.

      Este assunto, filho amado Bento, é o que vem acontecendo contigo e com a tua família. Os poucos que apoiam vocês, tem ainda alguns que nada fazem para defendê-los quando estão sendo injuriados. Este é o valor de uma família que está a serviço do seu Deus. A bondade de uma pessoa não está somente naquilo que tira do que tem para doar. A bondade é muito mais quando se ama verdadeiramente o seu irmão mais fraco, sem ter como se defender da injustiça desses homens e mulheres que só servem para prejudicar a vida dos outros. Esses não Me conhecem.


Jesus


Imprimir