Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O espaço

14/06/1998


      O espaço Deus Me deu, incumbindo-Me no meio das famílias para ensinar a rezar, preparando, assim, todos para a Sua vinda gloriosa.

      Sou a Mãe e a Rainha da Paz. Sou Aquela que esteve em Fátima, na França, no Japão, em Medjugorje, na Espanha e em outros países. Agora também aqui contigo, Meu filhinho, onde ficarei aqui dia e noite junto com o Meu Santo Filho até o momento quando for dado o sinal. Daí em diante não será mais necessário, porque todos os perigos, então, se passaram. Então passarei definitivamente ser vista pelos vossos olhos junto com Jesus, porque tudo o que era de ruim se acabou, só ficando o que é bom. Essa igualdade, de nos ver diante dos vossos olhos, somente os eleitos. Agora é preciso muita perseverança na oração, sem julgar quem quer que seja e nem maltratar o seu semelhante. Todos aqueles que estiverem procedendo mal, para esses não haverá perdão.

      O espaço continua ainda aberto. Deus não está condenando ninguém por enquanto, mas depois que Seu Filho se manifestar, daí, sim, o julgamento será feito, e este dia está muito próximo.

      Filhinhos! Pelo carinho que vocês vem dando a este servidor, em nome de Meu Santo Filho Jesus e Eu, Maria, agradecemos a vossa vinda aqui.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir