Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Acolher

15/06/1998


      Assim fizeram os Meus apóstolos, que recebiam os seus visitantes na medida certa e conforme o número que ia chegando, onde nenhum saía sem ser bem atendido.

      Meu filho Bento! É neste momento que Me sinto feliz e com muita alegria de ver o que tu fazes e também a tua família, em dar atenção para os que tem sede de justiça, procurando, assim, o lugar certo. Daqui por diante, Meus filhos, vocês serão reconhecidos como Meus discípulos autênticos. Agora será assim até a Minha vinda gloriosa, onde os justos conhecerão uns aos outros e ninguém terá medo de confessar que são Meus.

      O mesmo aconteceu em Jerusalém, quando ressuscitei. Derramando o Meu Santo Espírito sobre eles, cada um fazia o seu trabalho. Seguindo-Me, ensinavam o povo daquela aldeia que Eu tinha ressuscitado e que um dia viria novamente para buscar os que Me pertencem. Agora está chegando a Minha vez. Declararei, dentro do coração de cada um, uma força maior para segurar os que Me pertencem. Então, depois de tudo se cumprir, acolherei.

      Antes, porém, são vocês, Meus filhos, que devem fazer o mesmo em acolher uns aos outros sempre em Meu Nome.


Jesus


Imprimir