Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Grande é o Meu Nome

09/05/1998


      Nem a força da natureza, nem a chuva, nem o mar, nem o frio, e nem o calor do sol pode ter o poder que Eu tenho, pois tudo isto que falei é dominado por Mim. O próprio satanás se curva na Minha frente para poder fazer os seus atos diabólicos, só porque já está escrita toda a sua sujeira. Senão, nada mais poderia mexer, nem uma palha. A inteligência se acabará quando tudo for cumprido pelos profetas que escreveram a seu respeito: se mil anos foi preso, mais um mil seria solto.

       Agora está chegando a sua vez de sumir daqui para nunca mais incomodar ninguém.

      O Meu Nome, Meu filho, é tão grande que vai além do universo, onde a sua extensão é incalculável para o homem e que não chega a metade do que Sou. Sou o poder, Sou a verdade, Sou a justiça, Sou o amor, Sou a luz, Sou a vida, Sou a glória, Sou a vitória, Sou a piedade e Sou a inteligência. Assim Sou Eu e muito mais. No entanto, fiz-Me pequeno diante dos homens para mostrar o valor da humildade para o bem de muitos. E o que é que estou recebendo em troca? Só estupidez, ódio, vingança, crueldade, injustiça e miséria dos homens perdidos e mulheres vulgares. É por tudo isto que o fim está chegando. O peso do pecado invadiu toda terra. Ela não suporta mais, porque este planeta é o escabelo de Meus pés (Ato 7, 48s).


Jesus


Imprimir